domingo, 15 de junho de 2014

e-milio blog. E a primeira postagem é...


Bem-vindos. Meu nome é Emilio e este é meu novo projeto. Um blog com fotos, vídeos e textos, sobre a cidade de Santos e região, e também sobre cafés, música, enfim, tudo o que vier à cabeça.

As fotos e vídeos são Creative Commons, ou seja, podem ser utilizadas em qualquer meio, desde que seja citada a fonte, ou seja, e-milio.blog.br

Porque criei este blog?

Na verdade já tenho outro blog, o Muito Bem! Com textos, pesquisas e compartilhamentos meus e de pesquisas de outras fontes. Notamente o Muito Bem! divulgou pesquisas minhas sobre trólebus e bondes, e vai continuar neste assuntos, além de televisão, rádio, música e também na divulgação de projetos culturais, especialmente (mas não exclusivamente) da cidade de Santos e região. Visite o Muito Bem!, no ar desde 2008.

Já este blog terá exclusivamente material produzido por mim, desde textos, fotos, vídeos.

Anúncios

Para capitalizar recursos, até mesmo para manutenção do domínio, este blog tem anúncios. No entanto, nenhum destes anúncios influencia o material aqui apresentado, nem tem material publicitário neste texto.

A ideia é...

Pura diversão. Apenas isso,

obrigado

Emilio Sérgio Pechini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e-milio.blog.br um blog de um santista, falando sobre coisas da cidade, com videoblogs, fotos e textos.
(Todos os comentários são lidos, mas publicados após aprovação)